terça-feira, 18 de janeiro de 2011

♫ ? !Unsaid Things! ? ♫

 

Agenda


 
 Eu me lembro bem quando passava a mão sobre minha cabeça e dizia que tudo aquilo foi só um dia ruim.
 Eu me lembro quando queria que eu a visse a qualquer custo.
 Eu me lembro quando jurava e fazia jurar.
Que tudo aquilo seria para sempre.
E engraçado, o sempre foi “ontem”.
 O nunca entrou hoje em meu dicionário.
 “Eu nunca amara assim”.
 Mas hoje eu comecei a ver, a enxergar melhor. Coisas nítidas, pequenas, mas essenciais... Hoje eu sei que não se jura nada, você simplesmente deseja. Hoje eu sei que quem ama, faz esforços. Hoje eu sei que “o sempre” pode ser a qualquer dia. Hoje eu sei, mais do que nunca, que o amor não se faz por MIM nem mesmo por VOCÊ, mas por NÓS!
  E hoje, ainda hoje, pretendo ser feliz!

2 comentários:

  1. sabe, depois de um tempo, que percebemos as coisas. e ficou muito bonito o que você escreveu. realmente, uma relação, um sentimento, precisa de duas partes, da comunhão. beijo

    ResponderExcluir
  2. "E hoje, ainda hoje, pretendo ser feliz!"

    E começo pela última frase do seu texto: é que esse desejo é o ponto de partida para tudo o que possa acontecer... e, por isso, sempre ouvi dizer "Nunca digas nunca!"

    beijinho

    ResponderExcluir

Powered By Blogger

Stray!

Stray!