segunda-feira, 4 de abril de 2011

Poesia



Quem sou eu
Quem sou eu?!
Eu sou aquele que acorda sem motivo
Mas que com um sorriso
Te faz valer o dia

Aquele que ao amanhecer do dia
Está pensando em te fazer sorrir
Tudo para você não temer
Ao que está por vir


Fui àquele capaz de te ouvir dizer palavras que me doíam por dentro
Escondendo algum sentimento
Tudo para que você pudesse ter
Alguém que pudesse dizer
Que já estas amando outro neste momento
E por que justo eu?!
Um amor ultrapassado
Com chavões já usados de amor
Por isso...
Nem ao menos tentei
E em paralelo meu coração sussurrou:
 “Não quero amar outra vez”

Sou aquele que você amou
De vez em quanto até jurou
E no dia seguinte estava de malas prontas
Porque eu sou aquele fácil de esquecer
Pois, por mais difícil que possa parecer
Minha voz nunca alcançou longas razões
Serei aquele em que você lembrará sorrindo
Mas por dentro...
Em alguns breves momentos...
Eu sempre quis ser...
 
“Foi por tanto me definir que eu acabei ocultando o que mais importava numa jornada, a descoberta. E foi por tanto ocultar meus sentimentos que acabei me definindo como comum. Parei/ Pararei/ Paro de me lamentar, pois também ao pensar, noto falhas em “outro” lugar. ”

Alguém que você pudesse ver!

2 comentários:

  1. Nossa, não sei nem o que falar.. tá perfeito. É tão comovente e verdadeiro que parece até que é o que tu ta vivendo. É difícil encontrar pessoas que saibam se expressar dessa maneira, tá de parabéns ^^

    ResponderExcluir
  2. Juuuu, que lindo! Parabéns. Bjuuus Luh

    ResponderExcluir

Powered By Blogger

Stray!

Stray!