terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!!! [2011 its coming soon]

 

O que poderia ser...?!


Todo dia é todo dia
Cada dia é único
Apesar da lua e sol serem sempre os mesmos
Eu me pergunto...
O que seria do natal sem o papai Noel e a velha árvore de natal...
Se não um dia qualquer?!
O que seria do Réveillon sem os fogos de artifício, roupas brancas e a contagem regressiva...
Se não mais um término de dia qualquer?!
O que seria do amor sem uma segunda metade...
Se não um tolo “cego”?!
O que seria uma ligação minha sem que você atendesse...
Se não mais uma tentativa frustrada para dizer que a amo?!
O que sou eu sem você...
Se não um escritor sem finais felizes?!
O que é este texto sem que você saiba o seu real significado...
Se não um “grito silencioso” de amor?!
E é nesse mesmo silêncio que eu desejo
Que seja feliz!

Poderíamos fazer todos os dias: natais, réveillons, páscoas... Se quiséssemos... E queremos?!
Por que é preciso ter árvores, roupas brancas, velhinhos com sacolas e presentes para ser um dia mágico, especial e único?!
Feliz amanhã!

3 comentários:

  1. Ei estou passando p desejar um feliz ano novo,cheio de paz,amor,saude e dinheiro :)
    Beijos e fica bem ;)

    ResponderExcluir
  2. Um feliz amanhã e sempre para ti!

    Desejo-te um 2011 repleto de alegrias, vividas sempre com esperança!
    Que teus desejos se realizem pois...
    "Todo dia é todo dia
    Cada dia é único"

    Feliz Ano Novo!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. "O que sou eu sem você...
    Se não um escritor sem finais felizes?!"
    que bonito. sabe, o dia especial é a gente que faz. somos nós quem pintamos. bonito post. beijos

    ResponderExcluir

Powered By Blogger

Stray!

Stray!