quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

♫ "You won't be seventeen forever, And we can get away with this tonight..." ♫


Gerações


A chuva não é a mesma de quatro anos atrás
- “Não posso pegar chuva, posso adoecer.”
As horas não passam como antes
- “Já são 07h00min, irei me atrasar!”
O futebol não é mais o mesmo
- “Espera, deixa eu me alongar primeiro!”
Os passatempos mudaram
- “Vou ali pegar o jornal para ler.”
Os amigos não são como antigamente
- “Nós estamos saindo pra beber. Você quer ir?”
Os pais não são mais os mesmos
- “Filho, me empresta dinheiro?! À noite eu lhe pago!”
A TV não é mais a mesma
- “A cotação do dólar subiu para...”
Os professores estão diferentes
- “É... Você! Qual o seu nome? Responda a pergunta!”
Até você mesmo está diferente
Pretende se casar
Já pensa na possibilidade de construir uma família
Não quer ficar solteiro por muito tempo
Quer um trabalho bom e logo
De preferência que dê muito dinheiro, assim superará o fato de que aquilo não era o que você queria para si mesmo
É uma pena!
Afinal, não se pode ter “dezessete” para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Stray!

Stray!