terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Jogo

DESAFIO DOS SETE


Um desafio passado para mim pela Letícia do blog “Algodão Doce”... valeu.. ^^

7 Coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:

1 – Me casar, sem dúvidas...=P
2 – Conhecer Inglaterra, Itália e Japão
3 – Ter dois filhos, de preferência 1 menino e 1 menina
4 – Ver meus possíveis netos
5 – Tomar um porre (acredite se quiser, nunca fiquei bêbado...tenho receio...Aliás, não gosto de beber, mas saber como fico depois de um porre, ainda me intriga =P)
6 – Dirigir uma Ferrari/ou Lamborghini/ou Porsche..(dirigirnao é ter...=P)
7 – Fazer um filme (meu sonho sempre foi ser cineasta, mas aqui no Brasil é bem difícil, ficou mais como hobbie)


7 Coisas que eu mais digo:

1 - eita
2 – cara...
3 – tipo...
4 – meu deus...
5 – ah é?!
6 – sai daí...
7 –puts grilla...


7 Coisas que eu faço bem:

1 – Cup Noodles...uahuaha
2 – Escutar as pessoas
3 – Ser aberto a novidades
4 – Me dar bem em testes/provas, mesmo as vezes não estudando muito
5 – Ler rápido
6 – Ver detalhes
7 – Ser paciente


7 Defeitos meus:

1 - Ancioso;
2 - Distraído;
3 - Teimoso;
4 - Me apego fácil;
5 – Muitas vezes sonhador;
6 - Inseguro;
7 – Confio fácil nas pessoas.


7 Coisas que eu amo:

1 - Sorvete;
2 - Família;
3 - Escrever;
4 – Fanta - Laranja;
5 - Filmes;
6 - Frio;
7 - Palmeiras.


7 Qualidades:

1 – Paciente;
2 - Carinhoso;
3 - Educado;
4 - Divertido;
5 – Detalhista (já me salvou de situações N vezes...=P);
6 - Companheiro;
7 - Perseverante.


7 Pessoas para fazer esse jogo:

1 – Júh – World Platonic 2 – Karine Melo - Believe 3 – Luíza – By Heart
4 – JB –
Em tons de azul 5 –Lílian Neves – Palavras ao Vento  6 – Jéssyca carvalho Lemos – Dê asas
7 – Rodolpho Padovani –
A arte de um sorriso

2 comentários:

  1. Oi colega, obrigada por me indicar, já participei deste teste, está lá no meu blog as respostas, o post chama-se "Desafio", leia e comente se quiser.

    Curti mto as suas respostas, é mto legal essa brincadeira, pois assim conhecemos melhor nossos colegas.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo convite. Ainda não tive tempo ... o final de período escolar é sempre uma azáfama!!! :)

    Por agora, venho desejar-te um Santo e Feliz Natal, cheio de saúde, paz e amor!

    Beijinho

    ResponderExcluir

Powered By Blogger

Stray!

Stray!