sábado, 9 de outubro de 2010


Despedida a mim


‘Onde está meu coração?’
Eu me perguntava isto enquanto caía em queda livre...
Foi quando vi você o segurando, com lágrimas aos olhos
Dizendo que não estaria mais ao meu lado
Minhas mãos, desde esse dia, não carregam a mesma força
Gastei todas as forças tentando impedir que você se fosse
E mesmo assim você se foi
O passarinho sempre vai embora depois de curar as suas asas
A minha sorte era que eu já sabia
Não se deve contrariar uma pessoa já decidida
Preferi não estender a dor
Engoli o choro para nunca mais
E reneguei a única coisa que me fazia verdadeiramente autêntico
O amor
Pus minha “mascara” e saí por aí
Como qualquer outra pessoa
Fingindo, fugindo
Uma brincadeira de adulto
Enterrei meu coração na esperança de revê-lo
Mais uma vez

2 comentários:

  1. As despedidas... sempre difíceis, nunca me habituarei...

    Gostei do que li e vi no seu espaço. Poesias cheias de sentimento!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. que bonito! mas quando o pássaro se cura, ele voa mesmo. nem sempre o cativamos a ponto dele querer ficar. beijos

    ResponderExcluir

Powered By Blogger

Stray!

Stray!