sexta-feira, 1 de outubro de 2010


Gostaria de estar amando

Gostaria de poder conhecer você
Gostaria de ter minha primeira e última dança com você aos olhos da lua, em qualquer hora e lugar
Com chuva, sol, numa festa, na calçada ou no meio da rua!
Sair pra jantar à luz de velas seria um pretexto para poder te olhar por mais tempo
Quem sabe até brincar, como se pudéssemos ser até melhores amigos
Queria realmente saber se sou melhor com cabelo grande ou curto
Se eu uso ou retiro minha barba
Pois pra quem ama, só uma opinião é verdadeira!
Gostaria que me falasse a que caminho e maneira seguir, pois só assim eu seguiria
Poderíamos ver até filmes românticos, não os vejo a um bom tempo
Se preferisse de terror...
Minha dança, meu filme, minha festa e o meu lar...
Seriam onde você estivesse.
E olha eu aqui pensando tudo isso, só de olhar pra você.
Eu nem ao menos tenho intimidade pra lhe perguntar como foi sua noite
A verdade é que não sei se será você a mulher que procuro...
A verdade é que ainda é tudo muito escuro, pra eu poder ter certeza de alguma coisa...
Se pudesse ser você...
Eu até poderia escrever algo concreto ao invés disso...
Gostaria de estar amando...
Mas continuo guardando um espaço em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Stray!

Stray!