sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pensando por pensar...


Um risco em pleno céu azul
O que poderia ser isso?!
Um caminho traçado por minha vontade até você?!
Imaginação...
Uma rachadura na minha vida como um presságio de tempos ruins?!
Alucinação...
E desde que você se foi...
As sombras têm tomado mais e mais espaço.
A realidade não me é mais excitante como antes...
O que fez a mim todo esse tempo?!
Tirando-me sorrisos e suspiros
E me dando dúvidas e incertezas...
Acontece que já é tempo...
Em que o filho se torna pai...
Em que se é hora de bater asas e sair pelo horizonte...
Buscando um destino.
Estou à beira do partir...
Mas sinto vontade de ficar.
Como voar sem olhar para trás como os demais pássaros, me ensina destino...
Destino, pai que me acolheu desde que foram abertos, meus olhos...
Olhos que viram, sentiram até ouviram mais que meus outros sentidos...
Olhos da razão, nunca ligados ao meu coração...
Guiem-me para o certo desta vez...

2 comentários:

  1. que bonito. hora ou outra, a gente aprende ou dá sorte de escolher os melhores caminhos. beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei os seus textos,obrigado por sempre fazer comentarios nos meus textos.
    Beijos e fica bem (:

    ResponderExcluir

Powered By Blogger

Stray!

Stray!