domingo, 19 de dezembro de 2010

 

Benção e Maldição


Fomos abençoados com a vida, e com a possibilidade de criá-la!
Somos amaldiçoados por podermos tirá-la tão facilmente!
Abençoados pelo livre arbítrio!
Eternamente amaldiçoados por escrevermos em papel ofício, pois nunca teremos a verdadeira distinção entre certo e errado, justo e injusto!
Abençoados por termos quase que infinitas tentativas!
Amaldiçoados por sermos indecisos, vaidosos, falíveis!
Abençoados com a capacidade de amar!
Amaldiçoados por em momentos ruins jogarmos uma "vida" fora!
Abençoados pela nossa racionalidade!
Amaldiçoados por usá-la tão instintivamente!
Sou abençoado por ter aberto os meus olhos para algumas coisas!
Amaldiçoado por nunca me dar por satisfeito!
Eu quero abraçar o mundo por inteiro!
E para isso é preciso que TODOS se juntem, num só abraço coletivo!
Juntem as mãos!
Pois só assim, o mundo andará de mãos dadas!
Quanto a mim... Estarei de braços abertos esperando o momento...
O significado de viver!

2 comentários:

  1. Acho que nunca teremos a distinção entre certo e errado simplesmente porque não não existe certo ou errado. Ou melhor, como diria o Cazuza "Existe o certo, existe o errado, e existe todo o resto." E todo o resto é bem melhor, é viver!

    =*

    ResponderExcluir
  2. também ando esperando o tal significado, e vejo todos de braços cruzados, isso me cansa. beijos

    ResponderExcluir

Powered By Blogger

Stray!

Stray!