terça-feira, 9 de novembro de 2010



O fim de uma aventura...


É! Acho que já posso virar a página.
E ufa! Eu amei pela primeira vez...
Várias paixões, mas hoje eu vejo a diferença desta para as demais...
E como vejo...
Foi como um sonho, aliás, é bem por ai mesmo.
Amar é como estar em um sonho... É tudo tão real que você pode até tocar, tudo faz sentido de um jeito bobo.
Quando deixamos de amar é como se tivéssemos acordado de um sonho, aos poucos vamos esquecendo como é aquele sentimento, lugares, pessoas...
No final sobram apenas histórias às vezes amarguradas, às vezes melancólicas e algumas vezes boas de lembrar.
Deixamos de ficar bobos ao lembrarmos-nos dos momentos e ficamos mais filosóficos, mais realistas.
O encanto finalmente foi desfeito, sou uma pessoa normal agora, pelo menos por enquanto.
Até outra nova aventura... Quem sabe a última...
Mas por hora vou seguir metas e planos... Coisas minhas.
O amor que me encontre... Dizem que ele sempre te acha, caso você esteja aberto a ele...
O amor não é somente para grandes corações... É também para pequenos que desejam ser grandes. Para quem estiver apto a sentir...
Mas quem sabe eu não dê um sinal de vida a ele, de vez em quando?! [risos]

2 comentários:

  1. quando amamos, somos bobos mesmo. quando termina, da forma que for, devemos ter na consciência a busca, o conhecimento de um novo amor. esse é o sentimento que não deve morrer. beijos

    ResponderExcluir
  2. 'O amor que me encontre... Dizem que ele sempre te acha, caso você esteja aberto a ele..'


    é bem verdade!

    Adorei seu modo de pensar e escrever.
    um beijo :*

    ResponderExcluir

Powered By Blogger

Stray!

Stray!