quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Poesia


Restrito ao silêncio


Escada interior
Destinadas à emergência
Hoje saberá como estou
Peço que escute com paciência

Não sei se entenderá o que sinto
Pois reflete tudo o que digo
Em suas sólidas e frias paredes brancas
Sabe ouvir como nenhuma pessoa o fez
Várias lembranças
Aqui não posso ser magoado mais uma vez

Escadas que te fazem subir e descer
Prometo que ao sair daqui
Saberei como crescer
Eu sei que alguns erros se escondiam em mim
Mas eu nunca pretendi
Deixá-la tão triste assim

Escadas que sobem e descem
Dessa vez levaram meu coração
Achando que já estava maduro
E hoje me pego nessa solidão

Escada da qual falo
Escuta meu desejo
Antes de partir a caminhar
Não desejo só um último beijo
Mas uma chance de recomeçar

Um comentário:

  1. "Prometo que ao sair daqui
    Saberei como crescer."

    Às vezes pensamento isso em momentos difíceis. Mas então, após passado o sufoco, percebemos que nosso dedos ainda vão se direcionar muitas vezes à tomada. Não aprendemos tão fácil assim e os choques ainda serão muitos.

    =*

    ResponderExcluir

Powered By Blogger

Stray!

Stray!