segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Guardado



E após tudo...



Talvez eu tenha sido um bandido...


Talvez eu a tenha amado demais...


Talvez o céu conspire hoje para que me lembre de certos momentos...


Talvez você já tenha encontrado as respostas para as suas aflições...


Talvez seja apenas o começo...


Talvez o sol abra mais que meus olhos amanhã...


Talvez minha alma possa tomar emprestado essa luz e me ascender por dentro...


Para que o “talvez” possa talvez sair de dentro de mim...


O que é felicidade pra você?!


Sentir-se desejada, bela, confortada?!


O que te traz alegria?!


Seu animal de estimação?!


Sua família?!


Seu amor?!


Uma bela manhã inesperada...?!


Seja qual for o motivo, quando estiver alegre ou mesmo feliz, aproveite esse momento...


Você já pensou pra que pode servir também a felicidade?


A felicidade é um momento único que nos permite, sendo nós mesmos, decidirmos trocar os nossos “talvez” por “sim”s e “não”s... O que for melhor para você.


Porque na vida nada vale à pena se você não puder ser você mesmo e puder estar feliz por isso...


E antes de tudo...


Eu apenas queria ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Stray!

Stray!