segunda-feira, 30 de agosto de 2010


Longo sonho e curta realidade

Estrelas que se conectam de brilho em brilho
São como seu nome que completam minhas frases
Faz todo sentido
Você estar precisando ser salva
E eu buscando algum sentido a minha alma



Porque eu preciso acreditar que amanhã será o meu dia
Te vendo já me considero um cara de sorte
Te tendo...
Seria como uma fantasia...
Pois quem imaginaria
Um dia eu e você juntos?!
Alguém quase sem alma, como eu


E alguém tão radiante como você...
Seriamos como o azul claro do dia
Se encontrando com o escuro noturno...
Um crepúsculo de personalidades
Porque eu preciso de luz no meu céu
E você de nuvens para enfeitar o seu...
Até que ponto se pode sonhar?!


Até onde é pecado acreditar...
Que um cara como eu
Poderia pensar
Que por tanto gostar
Terminaria sendo seu?!
Preciso dar asas as minhas palavras
Pra poder te mostrar
Que não preciso ser um super – herói
Pra te salvar
Pois depois de todo esse tempo a sua lenda precisa vir à tona


Aquela que com o mais doce sorriso destrói corações e irradia o melhor de quem a vê
E ainda para mim mais encantador
Tudo por ser...
A quem ainda quero conhecer...

Um comentário:

Powered By Blogger

Stray!

Stray!